sábado, 18 de agosto de 2012

Ola seguidores e a todos quanto visitam meu blog

Hoje pude dar uma passada no meu blog e vê-lo como ele esta, por motivos de doenças e trabalho, estive ausente alguns dias até mês, mas graças a Deus estamos bem agora, falo estamos porque inclui minha família, agora se Deus quiser começarei a criar novos trabalhos e postarei aqui, tenho lindas linhas e barbantes aqui em casa, quanto as que pediram o gráfico do tapete rosa, postarei aqui, peço desculpas pela demora, bjusss a todas e mãos a obra meninas rs.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Gigi.

Vim dar uma olhada no seu lindo blog e também avisar que tem um selinho pra você lá no meu blog: http://www.autacroches.blogspot.com.br/2012/08/passeando-pelo-blog-anne-croche.html
Bjs

Auta
www.autacroches.blogspot.com.br

Obs. Você sabe que seu blog tem que digitar letras para postar comentário? Sugiro que você tire as letrinhas.